terça-feira, 9 de agosto de 2011

Primeiro dia de aula

Gente, ontem não precisei fazer faxina.... uhullll




Hoje foi meu primeiro dia de aula, mas antes precisei fazer um teste oral, um gramatical e uma redação (lembrei dos testes da Cultura Inglesa... nunca pensei que iriam ser tão úteis um dia!!!). E vou falar que morar numa casa onde todos falam inglês está sendo muito bom, pois eu TENHO que me comunicar com eles e com isso me peguei pensando e falando bem rápido no teste (me surpriendi comigo mesma!). Sei que não falei 100% certo, mas só pelo fato de não ter vergonha de falar foi ótimo! No fim das contas estou numa turma mais avançada do que eu esperava!!! =)




Estavam fazendo o teste comigo seis brasileiros, uma japonesa e um russo... acabamos ficando amigos e passamos a tarde juntos após a aula. É impossível não falar em portugês as vezes, mas todos estão cientes que estão aqui para aprender inglês e por isso falamos muito mais em inglês que em português. Na escola tem muuuuito japonês, árabe, coreano e claro brasileiro! Gente é impressionante a quantidade de Starbucks que tem aqui... sério cara, é quase que um em cada esquina!!!




Acabei comprando uma camera nova lindaaaa e agora vou poder tirar muitas fotos! Tive também que fazer compras no mercado, porque aqui é cada um por si e ontem eu passei fome!!! rs




Amanhã eu pretendo ir até a praia... aguardem mais notícias!

3 comentários:

  1. Adorei!!! Muito bom saber o que vou passar!!! ahuahuahuauhaa

    ResponderExcluir
  2. praia??? tá quente aí? Ao ver sua brancura todos vão achar q vc é nativa!! :p

    ResponderExcluir
  3. Elisane, como eu fico feliz por vc estar aí e se saindo tão bem!
    Bom saber que tive uma pequena participação nos seus estudos.
    Aproveite o máximo possível! Não só no que diz respeito à língua inglesa, mas tb a parte cultural. Absorva muita cultura, aprenda, tenha contato com muita gente diferente e seja feliz!!! Ah, e claro: faça muitos posts pra gente saber de vc!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir